quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A minha Paella de Frango e Coelho!!!

Os ingredientes Caseiros por nós produzidos e criados tornam esta receita numa iguaria perfeita e inesquecível!!! Por muito que pareça complicada a confecção desta iguaria digo-vos que é muito simples de confeccionar!!! Aqui vos deixo a minha receita, pois tem um toque meu na receita original!!!



Ingredientes:
1/2 Frango do campo
1/2 Coelho
200gr de Ervilhas
200gr de Feijão verde
1 1/2 Caneca de Arroz
3 1/2 Canecas de água
Qb de Açafrão
1 Colher de sopa de Pimentão doce
4 Tomates maduros
1/2 Pimento amarelo
3 Dente de alho
1 Malagueta fresca
1 Cubo de Knorr de frango
QB de Pimento amarelo
Azeite
Sal



Preparação:
Prepare o coelho e o frango cortando-os aos pedaços, tempere com sal grosso e reserve. Prepare o feijão verde cortando-o como se fosse para cozer, reserve.
Coloque a frigideira da paella ao lume com um fio de azeite, quando quente junte as carnes e deixe-as alourar de ambos os lados, assim que estejam douradas coloque o caldo partido aos pedaçinhos, junte o feijão verde, as ervilhas, em conjunto com os alhos, a malagueta e o pimento amarelo finamente picados, envolva bem e deixe cozinhar um pouco. De seguida acrescente os tomates sem pele desfeitos, aos quais acrescentou os fios de açafrão e o pimentão doce, envolva delicadamente todos os ingredientes, deixe cozinhar uns minutos, por fim espalhe o arroz, como se estivesse a semear e acrescente a água, envolva, reduza para lume brando e deixe cozinhar. Quando pronto sirva de imediato, polvilhado com um pouco de alecrim finamente picado.



Simplesmente Maravilhosos!!!

Sejam Felizes!!!

Cozinha dos Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário