sábado, 11 de agosto de 2012

A minha Gelatina Colorida com Frutas!!!

Refrescante, colorida e deliciosa!!! Mais uma forma de degustar gelatina, apesar de parecer complexo vou ensinar-vos o truque para que seja mais rápido e para que possam ter esta maravilha pronta em menos de 24 horas!!! Aqui fica a receita!!!



Ingredientes:
4 Gelatinas ao gosto
4 a 5 Variedades de fruta ao gosto



Preparação:
A fruta que necessite corte em pedaços (para esta versão usei amoras silvestres, ananás, mirtilos, cerejas e pêssegos), reserve.
Na base da taça de servir coloquei as amoras, preparei uma gelatina de maracujá (dica para a preparação de todas as gelatinas: depois da preparação normal, arrefeça-a sobre água fria) depois de fria, verta-a sobre as amoras, leve ao frio para solidificar, com a dica que lhe deixei em menos de 2 horas esta estará solidificada.
por cima da gelatina solidificada coloquei o ananás cortado aos pedaços, preparei uma gelatina de tuti-fruti, arrefeci e verti sobre o ananás e levei ao frio para solidificar. Sobre a gelatina coloquei mirtilos e cerejas descaroçadas e preparei uma gelatina de morangos, repeti o processo e levei a solidificar. Por fim coloquei sobre a gelatina solidificada os pêssegos cortados aos pedaços e preparei uma gelatina de laranja e tangerina, repeti o processo e levei ao frio. Quando sólida está pronta a degustar.



Linda, deliciosa, fresca!!!

Sejam Felizes!!!

Cozinha dos Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário